Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como funciona a política de trocas da Throne?
Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira:
- Prazo de desistência:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco clicando aqui. ou por e-mail: contato@Throne.com
- Devolução ou troca da mercadoria:
O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo ainda não tenha sido usado. Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve clicar aqui informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca.
Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos.
Nossa Política de Troca & Devolução funciona da seguinte maneira:
A devolução será realizada através dos Correios, você deve nos encaminhar as peças e o custo de envio dos produtos para troca, se esta é feita por vontade do cliente, deve ser pago pelo mesmo.
Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso;
Na embalagem também é necessário fazer menção ao número do pedido, para possibilitar a identificação do seu pedido.
Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.
Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca estará disponível em estoque.
O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios.
Pedimos a gentileza de nos informar por e-mail ou no ato do envio dos produtos, qual(is) produto(s) você deseja receber em troca.
No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra, mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução.
É seguro comprar na Throne?
A Throne é uma empresa séria, trabalhamos com tecnologia de ponta (WIX), além dos melhores serviços de segurança de dados para garantir uma experiência de compra segura.
Os serviços de cobrança utilizados são feitos através do sistema Wix, boletos ou pix. São meios de pagamento eficientes na proteção contra fraudes em compras online, pois não repassa dados financeiros aos vendedores; e sua compra é entregue ou você recebe seu dinheiro de volta. Todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Garantir uma compra segura significa estar de acordo com normas e padrões internacionais que preveem a proteção da privacidade e da confidencialidade de dados de pagamento. Isso indica que não armazenamos seus dados de pagamento, garantindo ainda mais segurança em sua compra.
Lei de proteção